Produção Docente

PUBLICAÇÕES  DE DOCENTES DO PPGMUS

LUHNING, Angela. Etnomusicologia no Brasil, Edufba, 2016.
 
 
 
BERTISSOLO, G.; SFOGGIA, L. G. . m'bolumbümba: Capoeira Regional, experiência e composição, 2016.
 
 
 
 
FONSECA, Diana. 25 anos do PPGMUS: reflexões sobre uma trajetória. Edufba, 2016.
 
LIMA, Paulo. Teoria e prática do compor. Edufba, 2016.
 
 
 
 
 
BRANDÃO, José Maurício Valle. Tempo e Espaço da Sonata p/ Cordas 'O Burrico de Pau' de Carlos Gomes:Análiise, Partitura e Catálogo de Obras 1. ed. Saabrücken: Novas Edições Acadêmicas, 2015.
 
 
 
 
ROSA, Laila. Música e violência: narrativas do divino e feminicídio. In: Violência de gênero contra mulheres: suas diferentes faces e estratégias de enfrentamento e monitoramento. Coleção Baianas, NEIM.Salvador: EDUFBA, 2016.
 
 
 
ROSA, Laila.; SANTOS, B. ; Lima, Cristiane ; VIEIRA, T. ; CARVALHO, E. ; Lago, Jorgete . COMPONDO TRILHAS PARA A CONSTRUÇÃO DE EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS EM MÚSICA NO BRASIL. 1ed.Campina Grande: Realize Eventos Científicos e Editora, 2016
 
 
 
NUNES, Helena Souza; SANTOS, C. E. F. ; ATOLINI, R. G. ; SCHULZ, E. . Instrument teaching for music teachers: An e-learning, internet-mediated assessment model.. Connecting practice, measurement, and evaluation: Selected papers from the 5th International Symposium on Assessment in Music Education. 1ed.Chicago: GIA Pubns, 2016, v. , p. 513-523.
 
 
 
ROSA, Laila.; IYANAGA, M. ; HORA, E. ; SILVA, L. ; ARAUJO, S. ; MEDEIROS, Luciano ; ALCANTARA, N. . Epistemologias feministas e a produção de conhecimento recente sobre mulheres e música no Brasil: algumas reflexões. ANPPOM, 2013.
 
 
CANDUSSO, Flavia. O PIBID-Música: educação musical, as artes musicais e a comunidade, EDUFBA, 2014.
 
 
SOTUYO BLANCO, PABLO. Edufba, 2016.